ACADEPOL PCESP 2008/2009

Destinado aos super-heróis e heroínas que querem ingressar na gloriosa PCESP
Hoje é Qua Nov 22, 2017 11:25 am

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 2 Mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: REGRAS E APRESENTAÇÃO
MensagemEnviado: Ter Ago 26, 2008 3:35 pm 
Admin
 E-mail  Perfil

Data de registro: Ter Ago 26, 2008 2:21 pm
:D OLÁ PESSOAL, ESTE FÓRUM É DESTINADOS AOS REALMENTE FOCADOS EM ESTAR NA ACADEPOL DA GLORIOSA PCESP ANO QUE VEM :D

SEI QUE TODOS AQUI JÁ SÃO CONHECIDOS UNS DOS OUTROS, MAS ESTARÁ ESTABELECIDAS ALGUMAS REGRAS CASO FUTUROS MEMBROS VENHAM A ENTRAR ...

QUALQUER UMA DESTAS ATITUDES REPETIDAS 3 VEZES É BAN OU SEJA JÁ ERA VC POR AKI...

- OFENSAS
- POST EM TÓPICOS NÃO APROPRIADOS DE PROPÓSITO
- ASSUNTOS NADA A VER COM A NOSSA GLORIOSA PCESP
- FLOOD (VÁRIAS MENSAGEM INUNDANDO A TELA)
- NÃO ESCREVAM COMO ESTOU ESCREVENDO (EM LETRAS MAIÚSCULAS)
- TÓPICOS REPETIDOS
- POSTEM ALGO PARA NÃO SER CONSIDERADO APENAS UM XUPIM, NEM QUE SEJE SOMENTE UM COMENTÁRIO OU AGRADECIMENTO...PEGUE ALGO DA NET (NÃO LEVA 5 MINUTOS)... SENÃO SUA CONTA SERÁ EXCLUÍDA DAQUI, SEM CHORO !!!...

:lol: AÉ... RECEBEU BAN??? SINAL Q VC NÃO MERECIA ESTAR NESTE GRUPO SELETO DE FUTUROS POLICIAS ... VOLTE PARA UM FORUM PÚBLICO COMO O PCI, QUE LÁ QUALQUER ENTRA E TEM ACESSO ... E PODE DIZER O QUE QUISER PRATICAMENTE ;)

Para você ter acesso ao fórum terá que estar registrado clicando no REGISTRAR no canto superior esquerdo de sua tela, após registrado um email será enviado para ADMIN, assim que liberado seu registro vc terá acesso ao fórum

:D E COMO DIRIA O THOR... AVANTE !!! ACADEPOL :D

Assunto do Tópico: Re: REGRAS E APRESENTAÇÃO
MensagemEnviado: Qui Set 04, 2008 8:02 pm 
Admin
 E-mail  Perfil

Data de registro: Ter Ago 26, 2008 2:21 pm
---------
é isso ... acho q kem não colaborou... como a maioria aki entrou bem no comecinho do forum.. e não colaborou até o momento acho q já deu né !!!???

eu tenho uma solução :

é um ótimo fórum por sinal o PCI ... o q diferencia ele daki é q aki podemos postar nomes (lá é proibido), imagens (lá não tem como), anexar arquivos (tb não tem como lá)... praticamente lá é um chat aberto... enfim... não vem ao caso...

c vc foi excluído nesta leva, apresente um bom motivo para o retorno... se cadastrar novamente será excluído novamente sem este nobre motivo...

Desculpe a eficiência do forum, mas abraços ... atenciosamente

OS DONOS DO BOTECO ;) (ADM E MODERADORES)

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 2 Mensagens ] 

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas